domingo, julho 02, 2006

Mais um Blog?

Acho nada mais apropriado do que iniciar este blog com uma explicação do que se trata.

Esse é mais um dentre muitos blogs que buscam passar uma visão pessoal do mundo, neste caso, do mundo dos games.

Tenho uma tendência muito forte em adaptar as idéias que vejo e tentar criar novidades, então pode ser que o blog se volte as vezes para a exposição de minhas idéias. Uai..(da pra ver que é mineiro daqui). Então é um blog de idéias? Também, mas eu gostaria muito de expor sobre a visão de um gamer, como outro qualquer, que tem dificuldades em manter seus pobres consoles.

Coitadinhos, devo admitir que estão passando fome, quase não vêem jogos. O que mais da dó é o Ds, comendo o mesmo jogo requentado (mario64 Ds) a quase um ano, mas fazer o que... Minha namorada simplesmente ama o jogo e não me deixa vendê-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu bem....adorei d+++. Você esta escrevendo muito bem viu... e não vou deixar vc vender o Mario nunca viu, o que seria da minha vida sem ele..bjos

Filipe Gouvêa Reis disse...

Não sou a Fran mas nem eu vou deixar vc vender o DS!

Já adicionei aq nos favoritos, depois põe um RSS ou ATOM e atualização ae pra ficar mais fácil ver qdo vc postar.

PS: Imitão de template! haahahha..

Abraço

Anônimo disse...

Ola qrido tio!!Legal seu blog!!Continue assim!!!Bjus da sua sobrinha preferida...hahaha!!!